Aviso: Utilizamos dados pessoais, cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BNDES - Agência de Notícias

Thu Apr 25 21:03:24 CEST 2024 Thu Apr 25 21:03:24 CEST 2024

Por: Agência BNDES de Notícias

Publicação:14:04 20/07/2021 |MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS

Ultima atualização: 13:05 17/10/2023

BNDES lança websérie digital voltada a pequenos empreendedores

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lança, nesta terça-feira, 20, às 18h, uma nova websérie com foco no pequeno empreendedor. É o Dicas BNDES, que tem o objetivo de aproximar ainda mais o banco das micro, pequenas e médias empresas, respondendo de maneira clara, simples e rápida às perguntas mais frequentes dos canais de comunicação do BNDES.

O programa esclarece o significado de termos técnicos que poderiam escapar à compreensão do cliente final. Em linguagem acessível, os episódios trazem informações sobre o papel do Banco, formas de operar e linhas de financiamento mais adequadas às necessidades do empreendedor de menor porte.

Com uma linguagem moderna, ágil e voltada para as plataformas digitais, o Dicas BNDES tem episódios curtos, de 2 a 3 minutos de duração, em média, e faz uso de recursos gráficos e edição dinâmica, um formato já conhecido por quem navega nas redes sociais. A nova produção vai ao encontro do desejo do BNDES de se tornar um publisher de conteúdo multiplataforma.

 

Serviço

Dicas BNDES

Estreia: 20 de julho

Periodicidade: quinzenal

Grade de programação: terça-feira, às 18h

Plataformas: YouTube, Facebook, LinkedIn e Instagram (IGTV)