BNDES anuncia investimentos para Santa Catarina

O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, anuncia nesta segunda-feira, 22, às 11h, em Itajaí, o contrato entre o banco e a Starnav para construção de 8 embarcações de apoio marítimo offshore no estaleiro Detroit, e investimentos para melhoria da logística rodoviária de Santa Catarina.

Também participam do evento o presidente do Sebrae, Décio Lima, o presidente da Federação de Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Gilberto Seleme, e o superintendente do Porto de Itajaí, João Paulo Tavares Bastos.

A cerimônia será no auditório da Superintendência do Porto de Itajaí.

Serviço:

Anúncio de investimentos do BNDES para Santa Catarina

Segunda-feira, às 11h

Superintendência do Porto de Itajaí-SC

Rua Blumenau, 5, Centro, Itajaí

Credenciamento - Jornalistas interessados em cobrir presencialmente o evento devem preencher o formulário de credenciamento disponível em https: https://forms.office.com/r/UXMFCG7xSR, até às 20h do dia 19.

Caso haja dúvidas no cadastro, os interessados podem enviar e-mail para imprensa@bndes.gov.br, com nome, veículo, função, documento de identificação e celular.

Contato de imprensa no local: Clarissa Lima (21) 9 9768.1066