Aviso: Utilizamos dados pessoais, cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BNDES - Agência de Notícias

Thu Apr 25 16:03:39 CEST 2024 Thu Apr 25 16:03:39 CEST 2024

Por: Agência BNDES de Notícias

Publicação:19:53 28/01/2019 |INSTITUCIONAL

Ultima atualização: 20:23 29/01/2019

BNDES tem três novos diretores

O Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou três nomes indicados pelo presidente Joaquim Levy para compor a Diretoria do Banco na sua gestão.

A Diretoria Financeira será liderada por José Flávio Ramos, ex-diretor executivo do Citibank e CEO do BR Partners.  Karla Bertocco Trindade, ex-presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), será responsável pela Diretoria de Governos e Infraestrutura. O novo Diretor Jurídico e de Conformidade (Compliance) será Henrique Bastos Rocha, procurador do Estado do Rio de Janeiro e que iniciou a carreira como advogado do BNDES, em 1998.

Os novos diretores sucedem, respectivamente, a Carlos Thadeu, Marcos Ferrari e Marcelo de Siqueira Freitas, executivos que se despedem do Banco e a quem Levy agradeceu pelo empenho e pela dedicação no trabalho realizado. O presidente destacou particularmente o papel do ex-diretor Financeiro Carlos Thadeu, "cujas longa experiência e dedicação ao serviço público revelaram-se ainda uma vez valiosas, contribuindo para a instituição superar desafios importantes no período recente".