Aviso: Utilizamos dados pessoais, cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BNDES - Agência de Notícias

Thu Apr 25 08:57:25 CEST 2024 Thu Apr 25 08:57:25 CEST 2024

Por: Agência BNDES de Notícias

Publicação:17:14 08/11/2019 |ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |SUDESTE

Ultima atualização: 17:17 08/11/2019

Raphael Ribeiro/Divulgação Banco Central

BNDES abre licitação de serviços para desestatizar Casa da Moeda

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu processo licitatório para contratar serviços técnicos especializados relativos à estruturação e implementação da desestatização da Casa da Moeda do Brasil. Os serviços a serem contratados são: realização de diagnóstico e proposição de alternativas de desestatização; avaliação econômico-financeira da Casa da Moeda; execução da modelagem aprovada e conclusão do processo de desestatização; e serviços especializados de assessoria de comunicação e gestão de stakeholders, de assessoria jurídica e de gerenciamento e suporte das atividades.

“O BNDES é a instituição pública com maior experiência em processos de desestatização”, observou Fernanda Cotta, chefe de departamento na Área de Estruturação de Empresas e Desinvestimento do banco de fomento. “Nosso papel é garantir a eficácia e a segurança jurídica do processo”.

O edital da licitação, a ser realizada na modalidade de pregão eletrônico, está disponível no site do BNDES.